ba9174a02e35d
top of page
  • Foto do escritorDaniel Ribeiro

Linhas que guiam.

Atualizado: 18 de jan.

Linhas que se tornam fluidez e formas. Linhas que impactam. Linhas que contam histórias.

Enfim se não sabe usar as linhas, tipo faixa de trânsito, quadra de futsal, barracas vistas la do alto por um drone guiado por você aconselho que vá usando e aprimorando seu entendimento sobre este tema. Tem algumas regrinhas básicas que darão força a este fortissimo elemento de composição. Se o assunto esta caminhando sobre ela entenda a sua própria mensagem para depois você toma a decisão de clicar.

No segundo slide por exemplo temos um casal jovem com uma longa estrada pela frente. Mas histórias são interpretações individuais e cada um pode ter a sua e o importante é aue você tenha essa compreensão Porém uma foto sem mensagem é como se fosse um corpo sem alma e leve isso muito a sério. Pegar as linhas de uma quadra de futsal e brincar com elas na pós produção pode lhe entregar um resultado bem interessante como um casal na corda bamba que um dia vão se encontrar e viver uma linda história de amor. Enfim a fotografia é bacana por causa disso e o importante é que realmente você tenha algo bem legal para contar e impressionar.

Lembre se que impressionar vende sua fotografia mesmo não sendo as fotos clássicas até por que isso será compreensivel por parte de um futuro cliente que você fará o tradicional também.


E se quiser aprender muito mais e desenvolver seu olhar e transformar sua fotografia e assim vender muito mais e consequentemente viver daquilo que você mais ama fazer matricule-se agora no curso online de fotografia Instinto Criativo.

Curso completo que vai do básico ao avançado e com certeza você estará dando um grande passo ruma a uma fotografia criativa e diferenciada.

Gostou? Siga, compartilha e curta!! Se quiser mais conteúdo como esse siga daniel_ribeiro_ms nas redes sociais e Instinto Criativo no Youtube!!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page