ba9174a02e35d
top of page
  • Foto do escritorDaniel Ribeiro

Quando o movimento chama

Atualizado: 18 de jan.

Entender o que é um movimento legal que acrescenta algo interessante a uma cena é bem complexo.


Em começo de carreira clicamos muitas fotos com movimentos bem artificiais.

A sensiblidade para entender quando o movimento encaixou é algo que vamos aprimorando com o tempo.


Ter a percepção durante uma festa de casamento e capturar um movimento em sua essencia é algo que vai te fazer diferente de muitos fotógrafos que só clicam convidados de costas nas baladas.


Agora quando você encaixar movimentos leves, suaves em uma composição diferenciada por mais que sejam obtidos através de uma direção você também estará se tornando diferente de muitos que só fazem fotos com os noivos olhando pra camera e com fundo desfocado.

Sendo assim aproveite mais este tema e bora praticar em sua fotografia.


Com tempo tudo ficará orgânico e fotos com movimentos naturais e expontâneos não serão mais problemas pra você, mas sim para seus clientes que terão muitas opções para se decidir qual delas vai preencher a capa do seu album.

E se quiser aprender muito mais e desenvolver seu olhar e transformar sua fotografia e assim vender muito mais e consequentemente viver daquilo que você mais ama fazer conheça os cursos Online Instinto Criativo através do link abaixo.

Curso completo que vai do básico ao avançado e com certeza você estará dando um grande passo ruma a uma fotografia criativa e diferenciada.



Gostou? Curta, comente e compartilhe, caso tenha gostado, siga @daniel_ribeiro_ms nas redes sociais e Instinto Criativo no youtube!!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page