ba9174a02e35d
top of page
  • Foto do escritorDaniel Ribeiro

Quando o olhar chama!

Atualizado: 18 de jan.


Capturar momentos decisivos pode ser um baita diferencial pra sua carreira.


Afinal é no apice que ele transmite uma baita mensagem, porém capturar este ápice é coisa de brabo.


Ou seja é coisa de fotógrafo incansável que sabe que não pode dar mole e precisa estar preprarado e sentir quando tudo pode ocorrer

e assim eternizar.


Em frações de segundo ocorrem fotos que podem mudar sua carreira e te deixar orgulhoso.

Aquele olhar singelo e sincero pode entregar um mundo de informações e sua foto não terá apenas uma leitura más sim várias e isso é espetacular.



Sobre os olhos é automático ou seja quado olhamos uma foto procuramos primeiro pelo assunto e seu olhar e ai passeamos pelo restante e se ali bem dentro dos olhos tiver algo impactante você fez um grande trabalho.


Pra se clicar fotos asssim você vai ter que treinar sua sensibililade e inclusive é o que eu mais indico em vez de ficar por ai fazendo da sua camera uma metralhadora desgovernada.


Quando você treina sua sensiblidade você esta treinando teu cérebro e sua percepção e não dependendo só da camera pra pegar aquele quadro de pura sorte.


Mas a sorte não tem como ignorar por que ela faz parte da nossa carreira também só que pra ter sorte você vai precisar se dedicar pra diante de si ela se entregar.



Gostou então compartilhe, Siga Instinto criativo no youtube e @daniel_ribeiro_ms nas redes sociais


E se quiser aprender muito mais e desenvolver seu olhar e transformar sua fotografia e assim vender muito mais e consequentemente viver daquilo que você mais ama fazer conheça os cursos Online Instinto Criativo através do link abaixo.

Curso completo que vai do básico ao avançado e com certeza você estará dando um grande passo ruma a uma fotografia criativa e diferenciada.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page