ba9174a02e35d
top of page
  • Foto do escritorDaniel Ribeiro

Quem é Marcos Oliver. Fotógrafo do Ano na Categoria Casamentos e Destaque do Ano na Comunidade

Neste artigo vamos te apresentar Marcos Oliver Fotógrafo do Ano de Casamentos e também Destaque do Ano sendo o mais votado pelos colegas da associação.


Marcos Oliver:



  Marcos Oliver, fotógrafo da cidade de Pirapora, MG, tinha os pais que trabalharam com casamento por muito tempo, o que o inspirou. Marcos diz que mergulha nos detalhes da fotografia, para deixar a recordação da foto na historia dos noivos que fotografa.



  O mesmo diz também que essa profissão tornou uma paixão no mesmo, ele encontra alegria em capturar cada fotografia, e também busca saber da história de quem fotografa, pois isso torna o momento único.



Dentro da associação Instinto Criativo Oliver obteve uma pontuação de 332,50 e foi ele fotógrafo do ano na Categoria de Casamentos e Também foi o mais votado pela comunidade recebendo o Titulo e troféu Destaque do Ano



Marcos diz que a receita para se conquistar algo relevante com nossa fotogrtafia com certeza será sempre, determinação, foco e autoconfiança são ingredientes-chave para conquistar resultados expressivos em qualquer área, incluindo o mundo das premiações. Além disso, a capacidade de aprender com cada experiência, seja de sucesso ou fracasso, é fundamental para o crescimento pessoal e profissional. Essa receita, quando seguida com comprometimento, pode levar a resultados surpreendentes.



Compreender o processo e a relevância do título conquistado é fundamental para destacar esse reconhecimento no marketing. Mostrar aos clientes o significado e o esforço por trás desse feito pode agregar muito valor à sua imagem. E sim, é importante sempre buscar superar os resultadosy anteriores, mantendo a constante evolução. Como sempre falo troféu na estante não faz história!



Durante todo o ano de 2023 Marcos Oliver vibrou, torceu, sofreu mas soube fazer algo temido por muitos porém e isso é algo que abre as portas da prosperidade e da evolução como fotógrafo e também das conquistas profissionais. Ele soube falar em auto e bom tom para todo mundo escutar o que ele iria conquistar e por coincidência do destino conquistou.


Será que isso foi só um coinscidência? Fica pra vocês analisarem.


Vamos colocar a redes social e site do fotógrafo vocês conhecerem o trabalho incrível dele:




Gostou? Vamos deixar os links do grupo e da associação a baixo:



Site da associação: www.instintocriativo.art.br









4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page