ba9174a02e35d
top of page
  • Foto do escritorDaniel Ribeiro

Quem é Fabio Gonzalez. Fotógrafo do Ano grurpo do Facebook Instinto Criativo


Neste blog iremos apresentar os fotógrafos premiados pelo instinto criativo, com o intuito de compartilhar quem são esses fotógrafos e como chegaram no que são hoje.


Fabio González:



O Fotógrafo Fábio Gonzalez, fotógrafo da cidade São Miguel do Iguaçu/ PR, veio de uma família de fotógrafos e prosseguiu com a mesma profissão que a família, tendo contato com a profissão desde pequeno.

Fábio ja tem 18 anos de carreira com mais de 500 eventos fotografados, podemos ver que tem muita experiência. O mesmo já tem experiência com premiações internacionais de grandes associações.

Dentro da associação Instinto Criativo Fábio Gonzalez ganhou a capa do grupo do Facebook durante a ultima live do ano onde todas as fotos capa foram a júri e apenas uma levaria o troféu. Esta live leva com titulo Impactou ou não Impactou foi vencida por Fábio 1 vez durante o ano e ele levou a foto da capa e consequentemente deu o direto de Fabio Gonzalez disputar o titulo do Fotógrafo do Ano de Casamento do Grupo do Facebook Instinto Criativo.


Então ele chegou na ultima rodada decisiva e com sua foto superdiferenciada, criativa de um momento lindo e com uma pós produção impecável e superou todos os seus adversários e conquistou o Troféu em um noite que foi intensa onde contamos com o Juri de Nei Bernardes, Wellington Fugisse e Lucas Lermen. Foi tão intensa a votação que o júri foi definido na casa decimais.


Essa foi a foto vencedora:




Fábio Gonzalez diz que para escolher uma foto sua que tenha chances no grupo Instinto Criativo sua foto precisa IMPACTAR! Portanto, escolha uma foto que seja original, que vá de encontro com o que você acredita e goste de fazer. Registrando aquilo que você gosta, sua chance de desenvolver uma bela imagem aumenta muito. Evite imagens que são vistas com frequência em outros lugares. Busque uma imagem que cause impacto visual. Tenha cuidado e carinho na edição, faça uma boa composição, e sempre fique atento a um momento único.


Momentos inusitados, de emoção, risadas, carinho, são de fundamental importância para uma imagem impactante.


Fábio Gonzalez também diz para que se você quer gerar desejos de clientes com sua fotografia precisa divulgar suas conquistas nas redes sociais. Isso fortalece sua imagem como autoridade no que faz. Para ampliar o alcance, marque as pessoas que aparecem nas fotos, o local, organizadores, maquiadoras, etc… Busque contatos com rádios, tvs e outros meios de comunicação para divulgar seus feitos. Conte como você fez a foto, a história dela e fale dos seus sentimentos ao ter sido premiado. O desejo do cliente por seu trabalho é construído ao longo do tempo, por meio de consistência, persistência e qualidade. Portanto, seja paciente e dedicado que irá colher os frutos.


Vamos colocar a redes social e site do fotógrafo vocês conhecerem o trabalho incrível dele :



Fábio Gonzalez:





Gostou? Vamos deixar aqui o link do nosso grupo do facebook e o de nossa associação:


Grupo do facebook:



Site da associação:


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page